MBLAQ NO BRASIL = PALHAÇADA DA ORGANIZAÇÃO

Sei que é o blog do Dokidoki, mas talvez seja o único lugar que eu possa desabafar, e acredito que posso falar por todas as meninas! 
Estavamos super-empolgadas pra ir para o show, chegando lá aquilo estava ENTUPIDO de gente, pessoas que chegaram 6 da manhã no final da fila, umas que chegaram as 3h lá na frente. Uma falta de organização horrivel! Passamos calor, muita gente passou mal, e pra no final, só entrarem os AMIGOS E A EQUIPE DA KPOP STATION. Palhaçada? Sim ou Com certeza? 
Ficamos muito tristes, eu chorei demais contando isso pra o pessoal, e ainda acordei com sms's empolgadas me perguntando como foi o show, e eu tive que dizer que ele não ocorreu, por falta de organização! Além de tudo, depois teve mó correria por conta de uma passeata que até agora não entendi bem. Enfim, estou super triste por tudo o que aconteceu ontem... Só não digo que viajamos de Praia Grande até São Paulo a toa, porque pelo menos conseguimos ver os meninos do MBLAQ pela janela, e eu chorei demais ao ver o G.O, além de conhecer pessoas legais na fila. Mas, isso não me conforta, isso não me deixa satisfeita. Fomos até São Paulo para o tão prometido show do MBLAQ, e voltamos decepcionadas, tristes, cansadas e sem o show... É, organização ridicula, injusta... Sem palavras! Choro de pensar em tudo que aconteceu ontem. Foi o caos, e espero para todos nós, kpoppers que sofremos essa INJUSTIÇA e ENGANAÇÃO uma melhor oportunidade de ver o MBLAQ ou qualquer outro grupo de KPOP que gostamos, em um lugar decente, com uma organização digna e que pelo amor de Deus... SEJA PAGO. Não consigo nem ver os vídeos de ontem, ou vou chorar de novo...


Beatriz, Leader/Maknae, Minzy, Bora, Thunder.




0 comentários:

Postar um comentário